A infraestrutura crítica é a base de nossa economia, segurança e saúde. Nós a conhecemos como a energia que usamos em nossas casas, a água que bebemos, o transporte que nos leva e os sistemas de comunicação dos quais dependemos.
Como a urbanização, a globalização e a interdependência das infraestruturas física e digital têm impacto em nossa sociedade e economia, uma infraestrutura segura, funcional, sustentável e resiliente é fundamental para manter o mundo funcionando.
Empresas de infraestrutura crítica geralmente requerem a oferta completa de opções de serviços e segurança dos edifícios para garantir a funcionalidade e a segurança de seus ativos e do mundo ao redor. Ao mesmo tempo, a pressão competitiva leva as empresas a reduzirem custos e otimizarem processos. É aí que entra a Johnson Controls. Lidamos com as barreiras para o sucesso – desde a eliminação do tempo de inatividade até a melhoria do ambiente e da segurança do local de trabalho – ao mesmo tempo conectando tudo por meio do gerenciamento abrangente do edifício.
Manter as operações nos mais altos níveis de eficiência e confiabilidade é crítico para todas as empresas que mantêm nossa sociedade funcionando. A Johnson Controls oferece soluções de tecnologia que melhoram a satisfação e a segurança dos funcionários e usuários, enquanto aprimoram as operações comerciais. Todas as áreas dessas empresas são especialmente vulneráveis a uma grande variedade de atividades criminais, como espionagem industrial, vandalismo, crime organizado, crime e terrorismo cibernéticos, desastres naturais, e as infelizes consequências de erro humano ou problemas técnicos.
Embora não possamos evitar todas as formas de danos ou interrupção de processos da infraestrutura crítica, um nível competente de proteção e gerenciamento de edifício pode ajudar a limitar os efeitos devastadores.
A infraestrutura crítica inclui as seguintes áreas: