Por meio de sua Estrutura de Financiamento “Verde”, a Johnson Controls pode, de tempos em tempos, emitir Títulos “Verdes” e outros instrumentos de financiamento “verde” (incluindo Empréstimos “Verdes” e os Schuldscheine “Verdes”).
A utilização dos recursos provenientes de qualquer Financiamento “Verde” deve proporcionar benefícios ambientais claros. Os Princípios dos Títulos “Verdes” e dos Empréstimos “Verdes” reconhecem categorias “verdes” elegíveis para utilização dos recursos do Financiamento “Verde”, contribuindo para cinco objetivos ambientais de alto nível: redução das mudanças climáticas, adaptação às mudanças climáticas, conservação de recursos naturais, preservação da biodiversidade e prevenção e controle da poluição.
A Estrutura de Financiamento “Verde” da JCI segue a edição de 2018 dos Princípios sobre Títulos “Verdes” e a edição de 2020 dos Princípios para Empréstimos “Verdes” da ICMA. Estes princípios pretendem promover a integridade do mercado de financiamento “verde” oferecendo diretrizes que recomendam transparência, divulgação e relatórios, para levar os investidores a alocar capital para projetos ecológicos.
De acordo com os Princípios, a JCI pretende alocar um montante equivalente a 100% dos recursos quaisquer de Financiamento “Verde” para um portfólio de Projetos “Verdes” Elegíveis nas seguintes categorias:
Após a emissão de qualquer Financiamento “Verde”, a Johnson Controls pretende informar sobre a alocação de recursos “verdes” líquidos pendentes para Projetos “Verdes” Elegíveis na carteira e sobre o impacto ambiental positivo relacionado a esses projetos.
A Johnson Controls contratou um consultor independente com reconhecida experiência ambiental e social para fornecer um Parecer Externo sobre os benefícios ambientais de sua Estrutura de Títulos “Verdes” e sobre o alinhamento aos Princípios de Títulos “Verdes” e aos Princípios de Empréstimos “Verdes”, conforme for aplicável.